Adolescente é morta com tiro na cabeça por bandidos durante assalto, na Ilha do Governador


A adolescente Soraia Macedo de Lemos, de 17 anos, foi morta com um tiro na cabeça ao reagir a uma tentativa de assalto na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira (15/5). A jovem chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Evandro Freire, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com relatos de testemunhas, a adolescente foi baleada em frente ao Colégio Estadual Professora Maria de Lurdes de Oliveira Tia Lavor, na Rua Sargento João Lópes.

Segundo informações do 17º BPM (Ilha do Governador), dois criminosos em uma motocicleta tentaram roubar o celular de Soraia por volta das 20h. As primeiras informações diziam que ela teria reagido e sido atingida, mas de acordo com informações mair recentes, os bandidos teriam se irritado por não conseguirem desbloquear o celular dela. Policias fazem buscas na região pelos criminosos.



Nesta última segunda-feira (14/5), um bebê foi atingido por uma bala perdida dentro do Colégio São Vicente de Paulo, no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio. O menino, de 6 meses, foi internado no Centro Pediátrico da Lagoa e, passou por uma cirurgia para retirar fragmentos da bala alojados no ombro.

O bebê estava no colo mãe, que aguardava o outro filho, de 6 anos, terminar uma atividade física na quadra da escola. Nenhum órgão vital foi atingido.

Fonte: Extra Online

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal