Primo da adolescente morta na Ilha diz que ela já tinha sido assaltada quase no mesmo local; Mãe está tomando calmantes para suportar



Primo de Soraia Macedo de Lemos, a jovem de 17 anos assassinada com um tiro na cabeça na noite de terça-feira (16/5) na Ilha do Governador, o estudante Lucas Barbosa, de 16 anos, contou que ela já tinha sido assaltada quase no mesmo lugar há cerca de um ano, quando roubaram o seu celular. Desta vez, ela passava pela Rua Estocolmo com uma amiga quando foi abordada por bandidos. Eles recusaram o celular de Soraia, um iPhone, com receio do rastreamento. E pegaram o aparelho da amiga, que assustou os criminosos ao ficar muito nervosa. Foi quando ocorreu o disparo que acertou Soraia.

- Está todo mundo muito abalado, muito triste. A ficha ainda não caiu. Uma vida custa muito pouco, um celular. Moro em Arraial do Cabo há dois anos, mas acho que era o primo mais ligado a Soraia. Fiquei muito mal não consegui acreditar - disse o rapaz.

Lucas Barbosa disse que sua mãe, ao saber do que aconteceu, pegou o carro e veio para o Rio de Janeiro bastante abalada:

- Estamos aqui todos juntos para dar um apoio à família neste momento tão dolorido. Vamos ao Instituto Médico-Legal e vai ser muito sofrido - disse o jovem por telefone.

A vítima


Segundo ele Soraia tinha quatro irmãos, três meninas e um menino.

Soraia chegou a ser socorrida e levada para o Hospital municipal Evandro Freire, também na Ilha, mas morreu na unidade.

Mãe de estudante está sob efeito de calmantes para suportar a morte da filha

Mãe da jovem Soraia, de 17 anos, a manicure Christiane Barbosa Macedo, de 38 anos, está à base de calmantes para suportar a morte da filha. Cristiane disse achar que a morte da filha foi uma fatalidade, já que a menina só ia a pé para a escola eventualmente.

Mãe da Jovem

- O colégio fica um pouco distante da nossa casa. Por isso, na maioria das vezes, ela ia ou com a irmã de moto ou de ônibus. Ontem foi um dia em que ela decidiu ir a pé e aconteceu o que aconteceu. Fica um alerta para outras mães por que a cidade está muito violenta. Eu soube que um dos bandidos teria dito para quem atirou: "o que você fez, p.?" Ou por ter reconhecido minha filha ou por ter achado que ele exagerou - disse.

Christiane, que é mãe de outros quatro filhos - de 21 anos, de 18, de 12 e de 6 anos - contou que Soraia é uma adolescente vaidosa.

- Estive com ela pela última vez antes de ir para escola. Ela me pediu para eu fazer as unhas dela hoje. Mas não deu tempo - lamentou a mãe, que comentou que um desejo da filha era ingressar para o quadro da Aeronáutica.

Fonte: Extra Online

Comentários :

Translate

Pesquise

Doe e Ajude com PayPal